Uma história mal contada

ng1FD26862-356C-4DAB-851E-E6D863DAB683

a) Muitos sportinguistas ainda esperam um comunicado do Sporting Clube de Portugal, a desmentir que José Eduardo tenha sido mandatado por Bruno de Carvalho para dizer as barbaridades que disse, ou pelo menos a repudiar as críticas e acusações graves feitas pelo fornecedor de catering do Estádio de Alvalade a Marco Silva.

b) Ao não fazê-lo, Bruno de Carvalho e restante estrutura directiva colocam-se na mira do óbvio, que é o de pelo menos terem, ainda que parcialmente, a ver com esta história que está muito mal contada: o silêncio é muitas vezes conivente, e noutras é mesmo cúmplice, numa direcção que emite comunicados a metro, causa muita estranheza tal silêncio.

c) A marcha-atrás de José Eduardo, que foi aliviando a “carga” contra Marco Silva, entrevista após entrevista, não só é lógica como racional, lógica porque foi atirado aos lobos por quem o mandatou, e de repente viu-se sozinho no meio do nada, racional porque ainda terá expectativas em ver o contrato entre Casa XXI e Sporting renovado (termina em 2016).

Muitos sportinguistas acreditarão que José Eduardo criou toda esta tempestade sozinho, e se quis reunir com o treinador à revelia de Bruno de Carvalho, terão todo direito a essa inocência de raciocínio, mas acreditamos que a esmagadora maioria dos sportinguistas sabem que só um louco o faria sozinho, e só um sortudo escaparia à crítica de Bruno de Carvalho. Há de facto histórias mal contadas, e neste caso, muito mal contadas…

Saudações leoníssimas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s